quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Rosário fica tomada pelo lixo após prefeita Irlahi suspender a coleta..

Moradores estão tirando do próprio bolso para realização da coleta de lixo porque a prefeita suspendeu a coleta de lixo em Rosário 

A prefeita de  Rosário Irlahi Moraes MDB supendeu a coleta de lixo no município e as cenas de ruas tomadas pelo lixo vão se tornando uma realidade triste, sem conta que os urubus e outros animais rasgam as sacolas e pioram a problemática, deixando a cidade suja e fedida.



Nesta quarta-feira 9, os moradores do bairros Malvinas realizaram uma cota para uma carroça para retirada  do lixo na porta das residências, onde os moradores não aguentavam o fedor de lixo.

A gestora Irlahi não aceita a derrota para o prefeito  eleito Calvet Filho e vem deixando o município de Rosário arrasado castigando a população que qualquer chuva forte no mês de  dezembro  pode alagar ruas dos bairros, por conta de garrafas plásticas e sacos de lixo que estão se espalhando pela falta da coleta de lixo nos bairros do município.



Nenhum comentário:

Calvet Filho recebe representantes do Governo Federal para discutir ações para o desenvolvimento de Rosário

  Em busca do progresso e do avanço econômico do município de Rosário através de parcerias com o Governo Federal. Foi esse o motivo pelo qua...