quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

MISSA DE POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO BENEDITO



Celebrada neste domingo, dia 27 de dezembro de 2020 a missa de posse do novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, Pe Romário Brandão. A missa foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, teve início às 8:00 horas, foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de São Luís, Dom José Belisario da Silva. 



Estiveram presentes o Pe Ivanildo Barros, ex. Pároco, o Pároco atual Pe Romário Brandão, Pe Admilson, Pároco da Paróquia São João Batista no Vinhais, Pe Bruno Pimenta, Vigário da Paróquia São João Calábria, Pe Clemilton Moraes, Reitor do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, Pe Ivo (Dehoniano), Pe Elinauro (Dehoniano), Reitor do Seminário de Filosofia no Cantinho do Céu. 

Participaram da celebração muitos fiéis dessa Paróquia, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Cachoeira Grande, de onde vem Pe Romário, depois de 10 meses de trabalho naquela comunidade, tempo suficiente para conquistar o coração daquele povo. 

Antes da homilia o celebrante pediu para o Pe Clemilton Moraes, fazer a leitura da Provisão de n° 402/2020 documento de nomeação do novo Pároco, a ata de posse foi lido pelo Pe Ivanildo Barros, no final, foram lidas as mensagens de boas vindas e agradecimentos ao Pe Romário, amigos e familiares de Pe Romário, também se fizeram presentes na celebração, que foi transmitida pelas redes sociais da Pastoral da Comunicação. Pe Romário, agradeceu a participação de todos, as mensagens e pediu orações para que possa realizar com sucesso essa nova missão na Igreja de Cristo. 

PASCOM ROSÁRIO MA!

Nenhum comentário:

Prefeitura realiza sanitização em prédios e espaços públicos em Rosário.

Devido ao avanço do contágio do coronavírus, agente causador da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria de Saúde,...