quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Sampaio recebe o Guarani na briga pelo G4


O Sampaio enfrenta o Guarani-SP, nesta quarta-feira, (23), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O jogo ganhou ainda mais importância para o Sampaio que não vence há quatro rodadas, depois que a equipe foi ultrapassada por CSA-AL e Ponte Preta-SP e caiu para a sétima colocação.

Com 45 pontos, o Sampaio precisa da vitória para voltar à quinta colocação e permanecer a um ponto do Juventude que é a quarta colocada com 45 pontos. Mas se tropeçar pode acabar em nono em caso de vitórias de Avaí e Guarani.

O técnico Léo Condé terá a volta do zagueiro Paulo Sérgio, após cumprir suspensão. O zagueiro Joécio e o atacante Diego Tavares que se recuperaram de lesão podem retornar ao time. Os volantes Ferreira e André Luís, e ainda o atacante Pimentinha ainda se recuperam de contusão e estão fora da partida. O lateral-direito Luís Gustavo segue fora cumprindo suspensão do STJD.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...