quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Em Rosário, Calvet Filho lança concurso para escolha de identidade visual do Município

 

Além do reconhecimento e da valorização, o vencedor levará para casa um prêmio no valor de R$ 1.000,00.Calvet Filho quer dar oportunidade a artistas e à população de Rosário em geral de mostrar o seu talento e criatividade

Calvet Filho, prefeito eleito do município de Rosário, a 60 quilômetros de São Luís, lançou o concurso “Nossa Terra, Nossa Gente”, para escolher a nova logomarca da cidade. O objetivo do concurso é dar oportunidade aos artistas e população em geral da cidade, valorizando-os através de seus trabalhos.

Porém, os participantes não precisam ter como pré-requisito nenhuma formação em designer ou afins. Basta seguir as regras simples que estão descritas no edital.

Poderão participar do concurso quaisquer pessoas que tiverem interesse e respeitarem as premissas do regulamento, mas tendo como prioridade as pessoas que comprovarem moradia fixa no município de Rosário, entregando no momento da inscrição os itens que constam no edital, através do e-mail: idrosario2020@gmail.com.

O período de inscrição começou no dia 08 de dezembro e vai até o dia próximo dia 17 e o resultado será divulgado no dia 21, com uma cerimônia de premiação e lançamento da identidade visual oficial.


Clique aqui e confira o regulamento.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...