terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Irlahi não quer passar documentos e dificulta transição de governo a Calvet Filho em Rosário.


A prefeita de Rosário Irlahi Moraes  e sua equipe de transição vem escondendo dados reais da situação de como se encontra a máquina  neste período de transição,  onde a gestora que deixará o comando no final de dezembro, já deveria ter passado informações necessárias de como se encontra a questão financeira do município para o gestor eleito Calvet Filho PSC e sua equipe de transição.

Durante a entrevista na segunda-feira 7,  no Ponto Final. na rádio AM, com o radialista Jorge Aragão na transição de governo,  Calvet disse que está enfrentando dificuldade neste momento de transição por conta da falta das informações necessárias sobre a situação do município.

“Eu fico triste por conta disso. Eu queria acreditar que ela não deixaria a cidade como está. A cidade está só lixo. O Parque da Cidade está tomada pelo lixo. A cidade está abandonada. Nós estamos preocupado com a transição, pois nós não estamos tendo acesso a documentos e nós já deveríamos ter reunido com a atual gestão, mas eles só aceitaram marcar a primeira reunião para a próxima quarta-feira, o que é muito complicado, pois antes seriam três meses para planejar a gestão, mas com a pandemia ficamos com pouco tempo e isso é uma preocupação neste momento”, explicou.

O Ministério Público tem que tomar alguma  atitude por conta da demora na transição por parte de Irlahi  que vem prejudicando o prefeito eleito Calvet Filho e sua equipe e ainda pode prejudicar a população Rosariense ato irresponsável que tudo indica não aceitou a derrota nas urnas.


2 comentários:

Unknown disse...

Ela não é uma louca o direito dela é da os documentos pra o nós prefeito Calvet sera que ela pensar que a prefeitura é dela acabou Irlahi tem que passar o documentos e a chave da prefeitura pra o nós prefeito eleito que Calvet filho a prefeitura não é sua acabou a mamada acabou pra vc irlahi teu Pedro.vascabundo agora esse teu vascabundo não vai mais te quer mais vc merece ser é prensa o tanta que vc roubou o dinheiro da coronavirus aonde vc colocou o dinheiro do povo irlahi vc foi a piou prefeita que em a nossa cidade ja teve foi vc por mim vc nunca e ser prefeita de Rosário eu não gosto de vc como política eu nunca vou votar em vc

Lorena disse...

Os principados caíram por terra, sai fora irlai

Maranhão dá início à vacinação contra a Covid-19 no Estado

Cinco maranhenses foram vacinados contra a covid-19 na noite desta segunda-feira (18), em São Luís. A técnica de enfermagem Egle Maia Sousa ...