terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Irlahi não quer passar documentos e dificulta transição de governo a Calvet Filho em Rosário.


A prefeita de Rosário Irlahi Moraes  e sua equipe de transição vem escondendo dados reais da situação de como se encontra a máquina  neste período de transição,  onde a gestora que deixará o comando no final de dezembro, já deveria ter passado informações necessárias de como se encontra a questão financeira do município para o gestor eleito Calvet Filho PSC e sua equipe de transição.

Durante a entrevista na segunda-feira 7,  no Ponto Final. na rádio AM, com o radialista Jorge Aragão na transição de governo,  Calvet disse que está enfrentando dificuldade neste momento de transição por conta da falta das informações necessárias sobre a situação do município.

“Eu fico triste por conta disso. Eu queria acreditar que ela não deixaria a cidade como está. A cidade está só lixo. O Parque da Cidade está tomada pelo lixo. A cidade está abandonada. Nós estamos preocupado com a transição, pois nós não estamos tendo acesso a documentos e nós já deveríamos ter reunido com a atual gestão, mas eles só aceitaram marcar a primeira reunião para a próxima quarta-feira, o que é muito complicado, pois antes seriam três meses para planejar a gestão, mas com a pandemia ficamos com pouco tempo e isso é uma preocupação neste momento”, explicou.

O Ministério Público tem que tomar alguma  atitude por conta da demora na transição por parte de Irlahi  que vem prejudicando o prefeito eleito Calvet Filho e sua equipe e ainda pode prejudicar a população Rosariense ato irresponsável que tudo indica não aceitou a derrota nas urnas.


2 comentários:

Unknown disse...

Ela não é uma louca o direito dela é da os documentos pra o nós prefeito Calvet sera que ela pensar que a prefeitura é dela acabou Irlahi tem que passar o documentos e a chave da prefeitura pra o nós prefeito eleito que Calvet filho a prefeitura não é sua acabou a mamada acabou pra vc irlahi teu Pedro.vascabundo agora esse teu vascabundo não vai mais te quer mais vc merece ser é prensa o tanta que vc roubou o dinheiro da coronavirus aonde vc colocou o dinheiro do povo irlahi vc foi a piou prefeita que em a nossa cidade ja teve foi vc por mim vc nunca e ser prefeita de Rosário eu não gosto de vc como política eu nunca vou votar em vc

Lorena disse...

Os principados caíram por terra, sai fora irlai

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...