segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Rosário Calvet Filho lança candidatura a FAMEM


Nesta segunda-feira (14), ao conceder entrevista ao Bom Dia Mirante, o prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho (PSC), surpreendeu ao lançar sua candidatura a presidência da FAMEM – Federação dos Municípios do Maranhão.

Ao anunciar sua candidatura a presidência da FAMEM, Calvet Filho destacou que a entidade não pode ficar atrelada a grupos políticos.

Calvet assegurou que já conta com o apoio de diversos prefeitos da região do Munim, dentre eles de Santa Rita e Bacabeira , assim como já conversou também com os prefeitos eleitos de Icatu, Barreirinhas, Pinheiro, Itinga do Maranhão, Presidente Juscelino, Arari e Lago da Pedra.

O prefeito eleito de Rosário, mais uma vez, reiterou duras críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB), que teria participado ativamente da disputa eleitoral em Rosário, e ao senador Weverton Rocha (PDT), que teria lhe ofendido e seus aliados, chamando de “cachorros” durante um discurso na cidade.

Nenhum comentário:

Prefeitura realiza sanitização em prédios e espaços públicos em Rosário.

Devido ao avanço do contágio do coronavírus, agente causador da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria de Saúde,...