quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Em São Luís, Eduardo Braide conversa com aliados para montar equipe.

Prefeito eleito quer discutir espaços partidários de forma técnica, ocupando os espaços da gestão com especialistas de cada área, que tenham, além do conhecimento, a capacidade gerencial e  a de relações interpessoais.

 


O prefeito eleito Eduardo Braide (Podemos) tem aproveitado esta semana para sentar com aliados que o apoiaram no primeiro e no segundo turno das eleições.

Nessas conversas, ele expõe seus objetivos na gestão de São Luís, impõe as condições para indicação de auxiliares e define os critérios para escolha de titulares das pastas.

Braide quer especialistas em cada setor da prefeitura, mas que precisam ter, além, da capacidade técnicas também comprovada experiência gerencial e,. sobretudo, relações interpessoais com todos os setores da sociedade.

Apoiaram Braide no primeiro turno PSD, PSC, PMN e PSDB;no segundo turno, chegaram MDB, PDT, DEM, PTB e setores do PT, do PSL e do PCdoB. 

A equipe de secretários deve ser divulgada até o final de dezembro.

A posse do prefeito ocorrerá no dia 1º de janeiro.


Por Marcos D 'eça

Nenhum comentário:

Prefeitura realiza sanitização em prédios e espaços públicos em Rosário.

Devido ao avanço do contágio do coronavírus, agente causador da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria de Saúde,...