quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Deputado Adelmo Soares denuncia ao MP merenda estragada em Caxias

 


Na manhã desta quinta-feira (30)  o deputado estadual Adelmo Soares foi  pessoalmente ao Ministério Público do Maranhão fazer a denúncia sobre a merenda escolar estragada no município de Caxias-MA.

"Falamos com o Procurador Geral, Dr. Nicolau, e o caso já foi encaminhado para os dirigentes responsáveis pela cidade de Caxias e já está sendo devidamente apurado pelas autoridades competentes.Que os culpados sejam devidamente responsabilizados por prejudicar de maneira tão torpe os cidadãos de Caxias, especialmente, a comunidade escolar" destacou deputado.



Professores da rede municipal foram conferir uma denúncia sobre merenda escolar estragada e acondicionada em um depósito alugado pela Prefeitura de Caxias MA e ficaram estarrecidos com a quantidade de fardos de alimentos indevidamente estocados no local.

De acordo com o Sintrap, a Prefeitura também pagaria um aluguel de R$ 5 mil mês para o proprietário do referido depósito localizado na Avenida Pirajá, próximo à UPA.



Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...