quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Parceria entre Calvet Filho e Aluisio Mendes, Rosário recebe caminhão compactor de Resíduos Sólidos, Fábrica de gelo, tanque de leite e Equipamentos Agrícolas


O Prefeito  Calvet Filho mostra mais uma vez que está incansavelmente em busca de dias melhores para o Município de Rosário.





Nesta quarta-feira, 01, Calvet Filho (  PSC), conseguiu com o Deputado Federal, Aluísio Mendes, através da Codevasf e Governo Federal, um veículo compactador de resíduos sólidos, uma máquina fabricadora de gelo, tanque resfriador de leite e equipamentos agrícolas (roçadeira de arrasto, grade aradora, grade niveladora; 9 kits irrigação, 9 caixas d’água e 9 bombas).

"As entregas dos equipamentos  e maquinários promovem desenvolvimento, aumentam a qualidade de vida da população e geram mais oportunidades aos rosarienses. Seguimos firme no caminho do desenvolvimento, e sempre a Resposta será Trabalho" destacou Calvet Filho.

E pelo que estamos vendo, isso é somente o começo. Mais coisas virão por aí, aguardem...









Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...