quarta-feira, 8 de setembro de 2021

“Sinto que Deus está me preparando para desafios maiores”, diz Jefferson em reabertura dos trabalhos da Câmara

 


Os vereadores do município de Bacabeira voltaram aos trabalhos legislativos do segundo semestre após dois meses de recesso parlamentar. O retorno aconteceu na última segunda-feira, dia 06, com a realização de uma sessão solene.

A demora para retornarem aos trabalhos se deu devido a uma reforma que o presidente fez para corrigir problemas na parte estrutural superior do prédio.

Após a reforma, quem compareceu à sessão do último dia 06 pôde observar que a casa legislativa bacabeirense está totalmente diferente. Com uma roupagem nova, mais informatizada e com novos equipamentos e móveis.

O presidente da Câmara, vereador Jefferson Calvet (PSC) surpreendeu até aos edis, que se sentiram agradecidos com o trabalho do presidente em menos de um ano de gestão. Todos os vereadores presentes parabenizaram o presidente Jefferson pelo zelo e atenção que tem dado à Câmara Municipal desde que assumiu o mandato em janeiro deste ano.

Da tribuna, Jefferson Calvet disse que se sente honrado em Deus e os pares terem lhe dado a oportunidade de presidir o parlamento municipal após três mandatos como vereador de Bacabeira. Jefferson justificou que, apesar das dificuldades financeiras, Deus tem lhe dado graça para administrar os recursos da Câmara com muita responsabilidade, transparência e cuidado, pois com a queda na receita municipal, fica difícil fazer tudo que necessita fazer para deixar a casa do povo do jeito que o povo e os vereadores merecem.

Ao finalizar seu discurso, Jefferson disse que sua experiência em gestão na saúde e agora na Câmara pode ser um preparo para desafios futuros. “Eu sinto que Deus está me preparando para desafios maiores do que estes”, disse o presidente da Câmara, vereador Jefferson Calvet.

Na próxima quinta-feira, 09, às 16h, os vereadores farão uma sessão ordinária, a primeira do segundo semestre.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...