domingo, 26 de setembro de 2021

Notinhas Rápidas de Rosário, Bacabeira e Santa Rita Região Metropolitana de São Luís.


 Em Rosário 

O prefeito Calvet Filho caminha forte  para ter uma parceria histórica do governo do Estado que está  gerando  grandes obras para o município. Calvet Filho vem sendo um  prefeito da cidade de Rosário, é um exemplo de gestor, tem costurado parcerias importantes em defesa do povo da sua cidade.O vice governador Carlos Brandão seu maior  aliado  depois da cerimônia São  Domingos, já  praticamente escolhido do governador Flávio Dino como seu candidato ao governo em 2022 e levará grandes obras para Rosário para seus aliados o prefeito Calvet Filho parceria com a prefeitura e o deputado estadual rosariense Adelmo Soares. E sem falar das emendas do deputado federal Aluisio Mendes parceiro do município. O prefeito Calvet Filho caminha para entra para história de Rosário pelo grande trabalho. " nenhum deputados fizeram tanto por Rosário antes das eleições quanto Aluisio Mendes e Adelmo Soares " destacou falado por vereador  kiko em tribuna na Câmara.

Bacabeira

O presidente da Câmara de Bacabeira Jefferson Calvet caminha para ser o escolhido da prefeita Fernanda Gonçalo,  só falta bater martelo da escolha entre ele deputado estadual Ariston onde Jefferson Calvet poderá até ser vice nas eleições de 2024 . Mas tem que diga que com Brandão que já é candidato ao governo com a Bênção de Flávio Dino, o prefeito Hilton pode busca uma vice  e busca aliança com os fortes opositores de Bacabeira para fortecer mais seu nome.

Santa Rita 

Tim Ribeiro caminha para ser aliado forte e caminha futuramente e poderá  ser o candidato a prefeito de Santa Rita novamente de Hilton,  agora sem brigas e sem  rachas com Hilton seu aliado é o nome mais forte do grupo.  Mas quem vai decidir prefeito em sua articulação segundo fontes .

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...