quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Prefeitura de Rosário e Governo do MA assinam ordem de serviço para construção de Areninha Esportiva


Nesta quarta-feira (22), o prefeito de Rosário, Calvet Filho, acompanhado da primeira dama Estela Calvet, foi recebido no Palácio dos Leões pelo Governador do Maranhão, Flávio Dino, para a assinatura do termo de serviço que garante a construção de uma “Areninha” esportiva no município e que deverá ser implantada no Parque da Cidade.

 

O equipamento público faz parte de um importante projeto voltado para o incentivo do Esporte e Lazer, e contará com uma quadra society, ou seja, com gramado sintético, com alambrado, arquibancada, pista de caminhada, academia ao ar livre e aparelhos que tornarão as práticas esportivas diversas mais acessíveis ao público em Rosário.


Além do empenho incansável do prefeito de Rosário, a construção da “Areninha” tem o apoio do deputado estadual Adelmo Soares, do vice-governador Carlos Brandão e do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira.



Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...