quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Vereador Caio de Glorinha tenta se promover e coloca seu mandato em cheque em Rosário


O vereador Caio de Glorinha (PDT), mas uma vez tenta se promover e por ser formado em direito acha que deve sair como "o Deus da Câmara" em Rosário.

Alem de ser um dos incentivadores direto da manobra realizada tempo atrás, que cassou o prefeito Calvet Filho, que retornou ao cargos em poucos dias, agora o parlamentar tenta a todo custo implantar uma CPI para tentar pressionar a gestão de Filho em Rosário. 

Antipatizado pelo sociedade Rosariense, morador de São Luís e que vai em Rosário apenas a passeio nos dias de sessão, Caio sempre deixou claro que fará de tudo para atrapalhar a gestão municipal, e tenta se achar o "Deus da pátria". 

Após ser colocado para votação em Plenário, com 5 votos contra e 1 abstenção, o pedido da CPI foi rejeitado, fazendo com que o vereador passasse por mais uma grande vergonha. 

Sem nenhuma dúvida mais, a população Rosariense já conhece de fato quem é o Dr. Caio de Glorinha, que apenas tenta se promover com perseguições contra Calvet Filho e a gestão municipal.

Por Davi Max 

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...