domingo, 26 de setembro de 2021

Vídeo : Flávio Dino elogia Brandão e mostra que ele será escolhido durante cerimônia em São Domingos


Todos nós sabemos que a  política é feita de gestos e sinais, sorte de quem souber interpretar para ter uma leitura melhor do atual cenário.

Dito isso, mais uma vez, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), fez questão de destacar o seu vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Brandão é pré-candidato ao Governo do Maranhão e assumirá o Palácio dos Leões a partir de abril de 2022, quando Dino renunciará ao cargo para disputar as eleições do ano que vem.

No entanto, Brandão e o senador Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato ao Governo do Maranhão, vão travando uma briga interna para saber quem será o nome escolhido di grupo de Flávio Dino para a acirrada disputa.

Dino, durante evento em São Domingos, fez questão de dizer que dinheiro e poder são coisas passageiras, diferente da honra e que ele e Brandão aprenderam isso no berço familiar.

“Poder e dinheiro passa. E por isso poder e dinheiro não tem a menor importância perto da honra, perto do respeito das pessoas, perto do carinho. Eu aprendi com meu pai, como Brandão aprendeu com o dele, que o nome da gente é coisa mais importante”, destacou Dino, inclusive na presença de Weverton no palco. Veja abaixo.

E é desta forma que Flávio Dino vai deixando claro, para quem ainda tem dúvida, quem será o seu escolhido para 2022, ou alguém imagina o governador maranhense falando assim sobre Weverton Rocha???

É aguardar e conferir, afinal é apenas questão de tempo, pois como este Blog sempre disse, a decisão já foi tomada, basta apenas ser anunciada.



Via blogueiro Jorge Aragão

Nenhum comentário:

MPMA investiga supostas irregularidades na aprovação da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde de Rosário

Promotora de Justiça Dra. Maria Cristina Lobato investiga supostas irregularidades na aprovação da prestação de contas da Secretaria Municip...