quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Governo assina convênio para construção de Escola Digna no Povoado Palmeiras, em Icatu

 

Deputado Estadual Adelmo Soares, Prefeito de Icatu Walace Azevedo e o Secretário de Educação do Governo do Estado Felipe Camarão realizaram a Assinatura do Convênio para construção da Escola Digna para Icatu.

Nesta quarta-feira (22), o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e o prefeito de Icatu, Wallace Azevedo, assinaram convênio de cooperação técnica-financeira para a construção de uma Escola Digna no Povoado Palmeiras, no município. A escola beneficiará cerca de 70 famílias das comunidades Palmeiras, Serraria e Santa Isabel e terá a Ordem de Serviço para sua construção assinada em outubro. 

“Eu estive há pouco tempo em Icatu, visitando a cidade, o prefeito esteve com o vice-governador Carlos Brandão e o governador Flávio Dino, e entre outros temas, solicitou a construção dessa escola de 4 salas, no povoado Palmeiras. A intenção é que no aniversário da cidade, no próximo dia 26 de outubro, assinemos a Ordem de Serviço para início da construção desta escola. Estamos muito felizes por realizar mais essa obra em parceria, entre prefeitura e Governo do Estado”, afirmou o secretário Felipe Camarão.   

Para o prefeito Wallace, a construção da escola será um sonho realizado após mais de 30 anos de espera. “É uma satisfação muito grande para nós Icatuenses. É um sonho do nosso povo que há mais de 30 anos luta por essa bendita escola. Mas graças a Deus o nosso governador Flávio Dino atendeu ao nosso pedido, juntamente com o nosso secretário Felipe Camarão, e agora verdadeiramente o nosso povo terá essa escola construída”, ressaltou o prefeito Wallace Azevedo. 

Participou também do momento, o deputado estadual Adelmo Soares.

“Gostaria de parabenizar o prefeito Wallace, a população de Icatu e mais uma vez o Governo do Estado. Governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e o meu querido amigo, secretário Felipe Camarão, que demonstram que quem investe em educação, pensa no desenvolvimento e no futuro de uma sociedade. Já perdemos até a conta de quantas Escolas Dignas estamos colocando no Maranhão, e chegou a vez de Icatu. Fico muito feliz de mais uma vez colaborar para o desenvolvimento do nosso estado, porque nós acreditamos na construção de um Maranhão de todos nós”, reforçou o deputado Adelmo Soares.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...