sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Vídeo : Prefeito Calvet Filho é um exemplo de gestor e tem costurado parcerias importantes em defesa do povo de Rosário.


Nesta manhã de quinta-feira 23 , o prefeito Calvet Filho (PSC) participou de uma entrevista no programa Bom dia Maranhão da TV difusora da apresentadora Keith Almeida, grandes obras que serão realizadas em parceias do governo do Estado com  a prefeitura de Rosário.

Calvet Filho, prefeito da cidade de Rosário, é um exemplo de gestor, tem costurado parcerias importantes em defesa do povo da sua cidade.

O deputado estadual Adelmo Soares, deputado federal Aluisio Mendes, governador Flávio Dino e o Vice governador Carlos Brandão são os  grandes parceiros do município, onde foi destacado pelo prefeito durante entrevista.

A  pareceria, o Município de Rosário vai virar um  celeiro de obras  o hospital do município sendo reformado, mercado público tanto da carne quanto do peixe com uma emenda de 1 milhão do deputado Aluisio Mendes ,  praça em Miranda , praça em São Simão fruto de emenda do deputado Adelmo Soares, bloquetes para muitas partes do município, asfalto, academia da Saúde ,  Restaurante Popular uma série de obras  ...





Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...