segunda-feira, 23 de maio de 2022

Edivaldo vai para disputa ao governo do Estado sem candidato ao Senado

 


Há fortes sinais de que o PSD não está unido no apoio à pré-candidatura do senador Roberto Rocha à reeleição. O presidente estadual do partido, deputado federal Edilázio Jr., participou do ato de lançamento e declarou seu apoio ao senador do PTB, mas não foi claro se estava de acordo com o resto do partido. Nesse contexto, o candidato do PSD a governador, Edivaldo Holanda Jr., que é apoiado pelo nacional do partido, não fez até aqui uma só declaração apoiando o projeto de reeleição do senador Roberto Rocha. Ao contrário, quando aceitou o convite do presidente Gilberto Kassab para ser candidato a governador, obteve o acordo pelo qual o partido não lançasse candidato ao Senado, de modo que ele pudesse  talvez votar no ex-governador Flávio Dino (PSB). A iniciativa do presidente Edilázio Jr. de declarar apoio a Roberto Rocha não arrastou Edivaldo Jr., que parece determinado a manter a posição inicial de disputar o Governo sem candidato a senador.


Durante semana passada Edivaldo esteve em Palmeirândia percorrendo as ruas e conversando com a população em um corpo a corpo e depois se reuniu com o pré-candidato a deputado federal Samuel de Itapecuru e com pastores Botelho, da Igreja Assembleia de Deus do povoado Bom Viver, em Pinheiro; Pastor Antônio José, da Assembleia de Deus de Cururupu, e Pastor Sampaio, da Assembleia de Deus de Mirinzal.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...