domingo, 15 de maio de 2022

Seleção de Rosário pela primeira vez vai participar da Copa Maranhão de Veteranos, com total apoio da Prefeitura.


A Seleção de Rosário pela primeira vez vai participar da Copa Maranhão de Veteranos, com total apoio da Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

O prefeito Calvet Filho vem mostrando comprometimento dando apoio ao  esporte em Rosário.

"Os treinos foram iniciados em São Simão e já estamos na torcida por nossos desportistas, em mais um campeonato que vai movimentar o futebol maranhense. Estamos aqui no campo aqui no campo em São Simão no treino da seleção de veteranos que vai participar do Campeonato maranhense o treino é preparatório para que possamos estrear bem nesse campeonato que envolve quase todas as cidades do Maranhão e quero Parabenizar o prefeito Calvet Filho pelo grande apoio que ele está dando para o esporte" destacou Secretário Municipal de Esporte Pedro Fernando o Pepê.

" Seleção de Veteranos de  Rosário está pela primeira vez participando do campeonato estou aqui para  agradecer a oportunidade que estão nos dando " agradeceu treinador Esmael Reis"

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...