terça-feira, 24 de maio de 2022

Josimar declara apoio a Weverton sem sua base do Patriota e deve perde o apoio de mais de 20 prefeitos e um deputado federal para Brandão

 


O deputado federal Josimar de Maranhãozinho anunciou, nesta segunda-feira (23), em sua live semanal, a retirada da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, e declarou apoio ao senador e pré-candidato ao governodor Weverton Rocha PDT.

Josimar disse que foi procurado pelos grupos políticos ligados a Carlos Brandão e Weverton Rocha e que tomou a sua decisão após reuniões com prefeitos e deputados da sua base aliada.

“Nós achamos que é melhor a gente buscar um projeto que realmente que está começando, um projeto que estamos sendo abraçados e acolhidos, num projeto que a gente vai caminhar junto sem nenhuma sequelas, o nosso candidato é o meu amigo senador Weverton Rocha”, afirmou.

Josimar e a perda da metade de sua base 

O deputado Josimar deve perde pela metade a sua base politica no Maranhão, já  que anunciou seu apoio ao Senador e pré-candidato ao governo Weverton Rocha sem sua base do Patriota que deve caminha com o projeto do governador Brandão, já que ex-prefeito Júnior Marreca está próximo de fechar com o governador.

Após a tomada de decisão do presidente do Patriota Junior Marreca cerca de mais de 20 prefeitos e um deputado federal  devem aderir ao projeto de reeleição do governador Brandão, diminuindo em massa o patrimônio eleitoral do deputado Josimar de Maranhãozinho.


 


Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...