quarta-feira, 25 de maio de 2022

Sumido de Rosário, ex-vereador Jonas Magno lança pré-candidatura a deputado federal para ser bucha de Márcio Honaiser

 


O ex-vereador  Jonas Magno PDT que estava sumido depois de levar uma taca do prefeito Calvet Filho PSC nas eleições de 2020,  resolveu mostra as caras na cidade de Rosário, para atacar Calvet Filho e tentar frear desesperadamente o  seu crescimento.

Para quem não sabe o ex-vereador Jonas Magno, que estava sumido do município de Rosário,  não tem nenhuma chance de se eleger deputado federal,  onde sua candidatura é apenas para ser uma bucha para eleger os pedetista deputado estadual e pré-candidato deputado federal  Márcio Honaiser.   

Jonas Magno que dono da TV WEB que vive atacando o gestor Calvet Filho  resolveu lançar candidatura  a deputado federal  com o intuito só para frear o deputado federal Aluisio Mendes, que busca sua reeleição e  que é cotado para ser o deputado federal mais bem votado em Rosário, onde vem trabalhando forte  em parceria com o prefeito Calvet Filho realizando um grande trabalho no município destinando emendas para beneficio da população. A grande votação que é prevista  do deputado federal Aluisio Mendes, mexe diretamente com as eleições de 2024 em Rosário em favor do gestor Calvet Filho e isso vem tirando o sono  de  Jonas Magno e do seu pai o juiz Magno Linhares que estão desesperados.

O crescimento de Calvet Filho e do governador Carlos Brandão que  juntos  vem fazendo um grande parceria trazendo grandes benefícios para Rosário, vem  também  tirando o sono do pré-candidato Weverton Rocha que ver Brandão despontando no município. 


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...