terça-feira, 14 de junho de 2022

Com Brandão no hospital, Weverton fica estagnado em pesquisa e a disputa segue em aberto pelo governo do Estado

 


A pesquisa Imparcial/Exata bem duvidosa divulgada nesta terça-feira 14, trouxe desconfiança e mostrou um  fato para lá de curioso mesmo com o governador Carlos Brandão PSB ainda dentro do hospital, o Senador Weverton Rocha PDT não conseguiu emplacar uma distância confortável  ficando estagnado que mostra pesquisa ; Weverton 29, Brandão 24, Lahesio 14% e Edivaldo 11%. Em fevereiro a mesma pesquisa duvidosa botava Weverton com 24, Brandão 17, Edivaldo empatados com Lahesio 10 e 9. 

O Senador Weverton que é o candidato de Bolsonaro no Maranhão, que vem comemorando a pesquisa com seu grupo,  ainda tem que abrir olhos cujo a pesquisa que lhe favorece hoje está botando a disputa em aberta para o governo do Estado, onde o  próprio  senador pode ficar de fora de um provável segundo turno tanto para Lahesio quanto para Edivaldo. Em caso de união entre Edivaldo e Lahesio a coisa pode complicar para o senador Weverton.

Cerca de 6% pessoas votariam em Branco e 13% que não sabem quem votar ou não responderam que deixa as eleições em aberta no Maranhão.Nesta pesquisa 1451 pessoas entre 5 e 9 foram ouvidas. 

 

Nenhum comentário:

Calvet Filho e governador em exercício Paulo Velten assinam pavimentação asfáltica e reforma da Praça da Matriz

  Na manhã desta quinta-feira (23), o Parque da Cidade, em Rosário aconteceu um grande evento institucional reunindo uma multidão, onde na o...