terça-feira, 28 de junho de 2022

Calvet Filho disputa XI Prêmio Prefeito Empreendedor em Brasília

 

O prefeito de Rosário, Calvet Filho, foi vencedor da 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.  O município de 402 anos, que pela primeira vez é destaque em fomentar o empreendedorismo, concorreu na categoria Compras Governamentais.



O prefeito do Município de Rosário Calvet Filho PSC desembarcou nesta manhã de terça-feira 28 em Brasilia  para concorrer a premiação da etapa nacional da XI edição do Prêmio Sabrae Prefeito Empreendedor. O evento será realizado  será realizado presencialmente na sede do Sebrae Nacional em Brasília a partir das 19 horas.

A premiação marca o 20 anos e reconhece os gestores púbicos comprometidos com desenvolvimento socioeconômico dos municípios, a parir de projetos que estimulam o empreendedorismo a competitividade dos pequenos negócios e modernização da gestão pública. 

O prefeito Calvet Filho está disputando na categoria Compras Governamentais no qual foi vencedor e finalista entre os 14 prefeitos em 3,  maio no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luís relembre.    

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...