sábado, 11 de junho de 2022

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Rosário; crime pode ter ligação com duplo homicídio no Santo Antônio, em São Luís


 Um motorista de aplicativo, identificado como Beneilson de Jesus Silva, de 33 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (10) em Rosário, a 70 km de São Luís.

A vítima foi encontrada com marcas de tiro pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ligação com um duplo homicídio, que foi registrado na noite de quinta-feira (9), no Bar do Zé Grandão, no bairro Santo Antônio, na capital maranhense.

Segundo a polícia, o motorista pode ter envolvimento com membros de uma facção criminosa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Crime no Santo Antônio

Alexandre de Oliveira, de 31 anos, e Evanildo Brito de Azevedo, de 40 anos, foram mortos a tiros por dois homens encapuzados no bairro Santo Antônio, em São Luís. O crime aconteceu na quinta-feira (9), no Bar do Zé Grandão, ao lado do campo de futebol.

Nenhum comentário:

Calvet Filho e governador em exercício Paulo Velten assinam pavimentação asfáltica e reforma da Praça da Matriz

  Na manhã desta quinta-feira (23), o Parque da Cidade, em Rosário aconteceu um grande evento institucional reunindo uma multidão, onde na o...