segunda-feira, 13 de junho de 2022

Veja a programação do São João da Nossa Gente do Arraial Zé Nazar em Rosário

 


Por conta da pandemia o Arraial Zé Nazar passou dois anos sem sua realização, o prefeito de Rosário Calvet Filho PSC buscou em 2021, a  parcerias para incentivar e amenizar o impacto causado durante a pandemia as apresentações culturais e artistas locais se apresentaram em evento ao vivo pelas redes sociais, youtube e TV local. 

A realização da Conexão Cultura que foi uma parceria da prefeitura de Rosário com o governo do Estado através das Secretarias de Cultura do Estado e Município, com o apoio e a  emenda do Deputado Estadual Adelmo Soares  parceiro do Município, a conexão Cultura foi um sucesso que recebeu grupos folclóricos, Bumba Meu Boi de Orquestra de São Simão, boi Mirim de São Miguel, dança Portuguesa Magestade, tambor de Crioula de Miranda e grupos locais.  

O prefeito Calvet Filho mesmo com a pandemia sempre buscou melhorias para o crescimento da cultura.

A programação de abertura do São João da Nossa Gente, para esta segunda-feira (13), já está pronta.

Confira abaixo as atrações que você vai curtir e não fique de fora dessa grande festa, que se inicia às 19h no Arraiá Zé Nazar.






Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...