quarta-feira, 15 de junho de 2022

Parceria! Calvet Filho e Carlos Brandão vão realizar a entrega da reforma e modernização do Ginásio Ferreirinha previsto na próxima semana em Rosário

 


A entrega da reforma e modernização do ginásio em parceria da prefeitura de Rosário com o governo do Estado é previsto para acontecer na próxima semana, com a presença do governador do estado Carlos Brandão , que na ocasião vai assinar novas ordens de serviços no município.

O ginásio Ferreirinha recebeu novo telhado, grande iluminação, banheiros, vestiários, piso, administrativo e depósito de materiais.

Carlos Brandão que já está em fase de recuperação vai voltar a ativa com tudo entregando ao lado do seu aliado o prefeito Calvet Filho, a reforma de modernização do ginásio e vai receber o carinho da população roseriense.

"Com mais essa iniciativa de inauguração, do ginásio poliesportivo. Reforçamos o comprometimento de continuar levando esporte e lazer aos rosarienses" destacou prefeito Calvet Filho.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...