sábado, 11 de junho de 2022

SEM CORAÇÃO! Aliados de Weverton Rocha torcem por problema de saúde de Carlos Brandão


Aliados do senador Weverton Rocha (PDT) chegaram ao cúmulo da maldade.

Chegam a comemorar a extensão da licença do governador Carlos Brandão (PSB) por mais 10 dias para seguir se recuperando de uma cirurgia para retirada de um cisto renal.

Na prática, torcem para um problema de saúde maior, para que ele não tenha forças para enfrentar uma campanha eleitoral.

Essa prática maldosa vem também acontecendo em Rosário,onde aliados do ex-vereador Jonas Magnos que é assessor do Senador Weverton que trabalham em sua TV Web estão torcendo por um problema de Saúde do governador Carlos Brandão para favorecer Weverton Rocha.

Abaixo o aliado do ex-vereador  Jonas Magno,  descreve na torcida   que o governador Carlos Brandão pode sair da disputar por está com Câncer, sendo  o blog bem informado já sabe que Brandão vai continuar firme forte na disputa ao governo e estendeu a sua recuperação até dia 20 de Junho, onde em um vídeo em sua página destacou que vem com todo gás  para participa do grande São João do Maranhão que está gerando muito emprego e renda.

Aliado do ex vereador Jonas Magno que trabalha em sua Web Tv torcendo por um problema de Saúde do governador Carlos Brandão;





   

Nenhum comentário:

Calvet Filho e governador em exercício Paulo Velten assinam pavimentação asfáltica e reforma da Praça da Matriz

  Na manhã desta quinta-feira (23), o Parque da Cidade, em Rosário aconteceu um grande evento institucional reunindo uma multidão, onde na o...