terça-feira, 18 de outubro de 2022

Após vitória de Brandão os restaurantes populares estão sendo fechados.

 


Após a vitória de Carlos Brandão (PSB) e Flávio Dino (PSB) no primeiro turno, os restaurantes populares  pelo interiores do estado estão sendo fechados.

Na cidade de Carutapera, foi colada uma mensagem em um folha de papel, na última quinta-feira (13), com o aviso de que o restaurante, inaugurado em agosto de 2022, não iria funcionar.



Agora, chegam informações de outras cidades do Maranhão onde os Restaurantes Populares estão sendo fechados, como em Grajaú, Governador Archer, São Bento. Na cidade de Riachão, a denúncia é de que até as panelas foram levadas. Esse também foi inaugurado no mês de agosto.

Já seriam 17 restaurantes fechados em diversas cidades do estado, alguns inaugurados há menos de 2 meses, de acordo com a informações que têm chegado.



Outro município onde também circula um comunicado de fechamento do Restaurante Popular inaugurado em julho é Formosa da Serra Negra. A denúncia diz que o governo “implantou essa rede de restaurantes apenas para ganhar a eleição”.



Até momento governo do Estado não se posicionou sobre a situação .  

Nenhum comentário:

Lula anuncia corredor de transporte público na Avenida Litorânea e outros grandes investimentos para o Maranhão

Com estrutura montada na Avenida Litorânea, o governador Carlos Brandão e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciaram, nesta sexta-fei...