domingo, 16 de outubro de 2022

Jair Bolsonaro reúne multidão em São Luís

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, cumpriu agenda de campanha neste sábado (15) em São Luís, capital do Maranhão.

Mais cedo, Bolsonaro participou de um ato em Teresina, capital do Piauí, e um comício em Fortaleza, capital do Ceará .

O candidato desembarcou em São Luís por voltas das 18h15. Na saída, cumprimentou apoiadores que o aguardavam ao redor do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Logo depois, Bolsonaro seguiu em uma carreata até o Santuário Assembleiano, localizado no bairro da Estiva, na zona rural de São Luís, onde participou do evento 'Neemias', da Assembleia de Deus.

O candidato discursou no evento. No início de sua fala, Bolsonaro citou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e disse que ela era uma evangélica fervorosa", que o ajuda, e lhe "dá paz, tranquilidade para conduzir o destino da nossa nação".

O Bolsonaro também tratou de temas como aborto, ideologia de gênero e legalização de drogas.

"Nós não aceitamos falar sobre o aborto, o outro lado quer legalizar o aborto. Nós somos contra. Nós defendemos as crianças em salas de aula. Nós não queremos nossas filhas no mesmo banheiro dos meninos. Nós somos contra a ideologia de gênero. Nós não aceitamos a legalização das drogas. A droga é uma perdição. A droga destrói famílias. O outro lado quer legalizar as drogas. Nós, por lado de cá também, dinheiro público é para ser investido dentro do Brasil e não em outros países", disse.

O candidato também tratou de temas como o Auxílio-Brasil, aumento de preços e lamentou as mortes pela Covid.




G1MA

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...