terça-feira, 25 de outubro de 2022

Brandão já busca aliança com deputados federais eleitos em caso de vitória de Bolsonaro.


O governador do Maranhão reeleito Carlos Brandão PSB que já anunciou em  uma entrevista a CNN que buscará parceria com Bolsonaro, em outra estratégia no caso do presidente não aceite o diálogo,  Brandão vai buscar uma aliança em massa  com a bancada maranhense  dos deputados federais eleitos.

É tão verdade o fato que Brandão fez uma nova revelação durante a semana que é bem interessante em relação ao deputado federal Maranhãozinho (PL), que tem a esposa Detinha eleita deputada federal que  o senador Weverton ao governo, onde o governador faz uma alegação que o parlamentar não quer ser oposição e com isso Brandão articular um diálogo com bancada federal em caso de uma vitória do presidente Bolsonaro.

A articulação de Brandão deve ser a busca das emendas parlamentares em troca de secretarias no governo do Estado , até porque os parlamentares federais não vão ceder nada de graça para o governo se não for algo que venha para somar como indicações dos parlamentares em secretarias no governo e empregos e alto escalão.

O governador Brandão também busca aliança na Assembleia Legislativa, onde a oposição é bem grande.

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...