terça-feira, 18 de outubro de 2022

Médicos da Policlínica do Cohatrac ameaçam paralisação por atraso de salários

 

Pacientes na fila de espera foram informados sobre a suspensão do atendimento

Na manhã desta segunda-feira (17), na Policlínica do bairro Cohatrac, em São Luís, quando várias pessoas aguardavam atendimento, uma enfermeira apareceu para informar que os médicos iriam suspender suas atividades.

Segundo os relatos feitos ao nosso site, os profissionais daquela casa de saúde estariam sem receber salários. A falta de pagamento já estaria acontecendo há 5 meses, e, por isso, os atendimento seriam suspensos e apenas casos graves, de emergência, seriam recebidos.

Alguns pacientes estão sendo orientados a buscar atendimento na UPA do Araçagy. “Eu estou precisando de atendimento com ortopedista e lá [na UPA Araçagy] só estão atendendo emergência grave”, reclama um dos pacientes que aguardam atendimento na Policlínica do Cohatrac.

Em campanha para Lula o governador do Estado Carlos Brandão, ainda não se posicionou sobre a paralisação dos médicos e sobre o atraso de salários.

Nenhum comentário:

Lula anuncia corredor de transporte público na Avenida Litorânea e outros grandes investimentos para o Maranhão

Com estrutura montada na Avenida Litorânea, o governador Carlos Brandão e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciaram, nesta sexta-fei...