terça-feira, 25 de outubro de 2022

Carlos do Veneno mira em Calvet Filho e acerta em governador Carlos Brandão


O presidente da Câmara de vereadores de Rosário, Carlos Alberto ou “dos Remédios” na tentativa fracassada de culpar Calvet Filho, pelo atraso na pavimentação das ruas do bairro Argentina, acabou mirando no prefeito e acertando o governador reeleito Carlos Brandão, aliado também de “Remédios”.

Para quem não sabe, o bairro Argentina foi durante anos moradia de Carlos dos Remédios, que depois de galgar o cargo de vereador, tratou de imediato de mudar dar localidade. Remédios buscava paz e tranquilidade, distante do aglomerado de pessoas as redor de sua residência.

Em um vídeo gravado no último final de semana, o vereador cobra veemente e de forma arbitrária, a implantação imediata da pavimentação asfáltica, por meio do Programa Mais Asfalto, carro chefe do governo Carlos Brandão. 

Ainda no prolongamento do vídeo, Carlos do Remédio, afirma que os quilômetros de asfalto saíram do governo do estado, mas não teria chegando ao destino desejado. Na fala, Remédios, passa a suspeita que o governador Carlos Brandão e a empresa contratada, teriam sumido com o asfalto destinado tanto para a rua Eurico Macedo, como do bairro Argentina.

(imagem das tubulações)


A alegação do vereador na tentativa de atingir o prefeito Calvet Filho, sobre o nível das tubulações em relação a rua, a imagem acima mostra o serviço sendo executado de forma correta e com nível suficiente para a drenagem da água proveniente do esgoto e da chuva.

Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...