sábado, 15 de outubro de 2022

Michelle Bolsonaro reúne multidão em São Luís e aliado de Flávio Dino deu tiro no próprio pé ao criticar evento.


A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, no início desta tarde desta sexta-feira 14, de um encontro com mulheres maranhenses no Multicenter Sebrae, em São Luís.

O evento, de acordo com os organizadores, reuniu mais de quatro mil apoiadoras e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição.

Michelle não concedeu entrevista coletiva à imprensa, como havia sido prometido.

Acompanhada da ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), a primeira-dama, em seu discurso, elencou os avanços conquistados pelo atual governo, pedindo aos apoiadores que reforcem as ações no sentido de garantir a reeleição do seu marido.

O lado engraçado após o ato da esposa de Bolsonaro 

O aliado do ex-governador  Flávio Dino, Carlos Lula criticou ato alegando ser local de bem público que é um local proibido. Mais o próprio durante as eleições fez discurso em uma quadra poliesportiva em Humberto de Campos que é era um local púbico. O parlamentar eleito tem que analisar suas críticas depois dessa..

Veja como é doce,doce como mel como diria Marquinhos Boiadeiro ... 



Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...