terça-feira, 19 de setembro de 2023

Após destruição de casa, Aluisio diz que tem uma quadrilha na prefeitura de Zé Doca.


O deputado federal Aluísio Mendes (Republicanos) disse em vídeo em suas redes sociais que o deputado Josimar Maranhãozinho, e sua irmã, a prefeita Josinha Cunha, comandam uma quadrilha na prefeitura de Zé Doca.

Aluísio  apresentou um documento do Incra alegando que a área que estava a casa que a prefeitura mandou derrubar é uma posse do governo federal e está destinada a assentados. “Por isso essa quadrilha comandada pela prefeita Josinha e pelo seu irmão fizeram essa ação absurda, destruindo a casa do Seu Manoel”, disse.



O parlamentar também destacou que a quadrilha que tomou conta da prefeitura é o comandante dessa quadrilha, que levou o poder judiciário ao erro dizendo que aquela era uma área da prefeitura.

O INCRA, através de uma Nota, afirmou que já tomou providência diante do lamentável episódio e confirmou que a área em questão pertence ao Governo Federal, não ao Município, como afirmou a Prefeitura de Zé Doca. O INCRA também acionou a Polícia Federal e o Ministério Público Federal sobre o episódio. 








Nenhum comentário:

" Liderança de Calvet Filho com 50% em pesquisa eleitoral é a resposta da população, vendo um ótimo trabalho de reconstrução de Rosário que foi sucateada por gestões passadas", diz Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal, pré-candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão ( Podemos), destacou ao blog que a pesquisa...