sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Edivaldo realiza diálogo com Paulo Victor


Nesta quinta-feira 28, aconteceu o encontro dos dois pré-candidatos  a prefeito da Capital, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Jr (sem partido) que namora a Federação PT, PCdoB/PV e o presidente da Câmara Municipal de São Luís,  Paulo Victor PSDB. 

O encontro foi muito comentado nos meios de comunicação da capital de uma provável união entre de Edivaldo e Paulo Victor nas eleições 2024.

Durante o encontro aconteceu um diálogo entre os dois pré-candidatos que trocaram cordialidade. 

"Hoje recebi a visita do meu amigo Paulo Victor, jovem político com futuro promissor em nosso Estado, que tem utilizado seu mandato em defesa das pessoas que mais precisam. Quero agradecer o carinho e a amizade" destacou Edivaldo.

“Hoje fiz uma visita ao meu amigo Edivaldo Júnior com o coração cheio de gratidão tive a certeza que grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças. Sempre uma amigo querido e um homem temente a Deus, quem respeita o ser humano e a família, sempre terá o seu lugar escrito no livro da vida e na luz divina . Deus é fiel irmão, e sabe de todas as coisas! Nada se coincide. Está tudo escrito”, destacou Paulo Victor.


Nenhum comentário:

" Liderança de Calvet Filho com 50% em pesquisa eleitoral é a resposta da população, vendo um ótimo trabalho de reconstrução de Rosário que foi sucateada por gestões passadas", diz Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal, pré-candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão ( Podemos), destacou ao blog que a pesquisa...