A denunciante alega que a médica estava dançado e debochando da família, que estava precisando de atendimento médico.
Segundo informações não é a primeira denúncia contra médica que não vem respeitando os pacientes.
A médica Dr. Eliana Sereno é a mesma que se envolveu em uma polêmica e acabou sendo presa pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de Dom Pedro, e com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Presidente Dutra, prendeu, que se passava por médica em cidades da região central do Maranhão,clique aqui para ver.
A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Grajaú, a pedido do Delegado Regional de Barra do Corda, Márcio Coutinho.
Segundo as investigações, a mulher se utilizava de um CRM pertencente a terceiro para atuar no âmbito da Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Barra do Corda/MA, nos meses de março e abril de 2021. Ela respondeu por falsidade ideológica e falsa identidade.
O blog espera uma resposta por parte da prefeitura de Rosário na gestão do prefeito Jonas Magno, e as denúncias grave contra contra Dr. ELIANA SERENO. A Câmara Municipal de Rosário continua em silêncio, juntos com os vereadores.
Veja a denuncia grave abaixo:
Hoje meu marido precisou de atendimento médico, chegando lá fomos encaminhados para médica Dr. ELIANA SERENO, que no ato desesperador tentou intimidar a mim e a minha família.
Debochando de nós, dançado e cantando " ACABOU, ACABOU, ACABOU, É 12 , ACABOU, ACABOU ".
Talvez ela tenha esquecido do juramento que fez, talvez tenha si esquecido que independente de raça, religião e etnia, ela tem o dever e obrigação de atender qualquer cidadão, já que a mesma que escolheu ser médica.
Estou revoltada e indignada com a falta de profissionalismo, de ética e principalmente com a falta de respeito.
Mais infelizmente lá não tem câmeras, pois teria sido registrado o momento dessa falta de respeito comigo e com minha família.
Mais eu não posso reclamar, porque se a pessoa reclamar é porque ( acabou a mamada ) como sempre falam, tem que aceitar um absurdo desse calada.
Espero que nos próximos atendimentos que ela lembre que acima de política, ela é médica.
Que ela lembre que lá ela lida com vidas, e que o respeito precisa vim acompanhado da ética.
Um comentário:
Se você não sabe de nada e nem estava presente no local, não deveria está postando calúnias sobre alguém . Principalmente sobre a Dra. que não sabe de nada sobre a política de Rosário . Falácias de uma mulher que é contra a gestão . Mas a Dra. Já está com todos os advogados acionados e o processo vai correr contra todos que sugaram ela de forma caluniosa . E ela tem testemunhas suficientes para isso . Aguardem !
Postar um comentário