segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Médica dança e debocha de família de paciente no Hospital Municipal de Rosário


Uma mulher identificada como Paula, fez uma grave denúncia no domingo (9), em grupo de WhatsApp do município de Rosário, onde foi buscar atendimento médico para o seu marido no  Hospital Municipal de Rosário, e acabou sendo intimidada  pela médica Dr. Eliana Sereno e pela falta de profissionalismo da médica.

A  denunciante alega que a médica estava dançado e debochando da família, que estava precisando de atendimento médico.

Segundo informações não é a primeira denúncia contra médica que não vem respeitando os pacientes.




A médica Dr. Eliana Sereno é a mesma que se envolveu em uma polêmica e acabou sendo presa pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de Dom Pedro, e com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Presidente Dutra, prendeu, que se passava por médica em cidades da região central do Maranhão,clique aqui para ver.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Grajaú, a pedido do Delegado Regional de Barra do Corda, Márcio Coutinho.

Segundo as investigações, a mulher se utilizava de um CRM pertencente a terceiro para atuar no âmbito da Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Barra do Corda/MA, nos meses de março e abril de 2021. Ela respondeu por falsidade ideológica e falsa identidade.

O blog espera uma resposta por parte da prefeitura de Rosário na gestão do prefeito Jonas Magno, e as denúncias grave contra  contra Dr. ELIANA SERENO. A Câmara Municipal de Rosário continua em silêncio, juntos com os vereadores. 

Veja a denuncia grave abaixo:

Hoje meu marido precisou de atendimento médico,  chegando lá fomos encaminhados para  médica Dr. ELIANA SERENO, que no ato desesperador tentou intimidar a mim e a minha família. 

Debochando de nós, dançado e cantando " ACABOU, ACABOU,  ACABOU, É 12 , ACABOU, ACABOU ".

Talvez ela tenha esquecido do juramento que fez, talvez tenha si esquecido que independente de raça,  religião e etnia, ela tem o dever e obrigação de atender qualquer cidadão,  já que a mesma que escolheu ser médica. 

Estou revoltada e indignada com a falta de profissionalismo,  de ética e principalmente com a falta de respeito.

Mais infelizmente lá não tem câmeras,  pois teria sido registrado o momento dessa falta de respeito comigo e com minha família. 

Mais eu não posso reclamar, porque se a pessoa reclamar é porque ( acabou a mamada ) como sempre falam, tem que aceitar um absurdo desse calada.

Espero que nos próximos atendimentos que ela lembre que acima de política, ela é médica. 

Que ela lembre que lá ela lida com vidas, e que o respeito precisa vim acompanhado da ética.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se você não sabe de nada e nem estava presente no local, não deveria está postando calúnias sobre alguém . Principalmente sobre a Dra. que não sabe de nada sobre a política de Rosário . Falácias de uma mulher que é contra a gestão . Mas a Dra. Já está com todos os advogados acionados e o processo vai correr contra todos que sugaram ela de forma caluniosa . E ela tem testemunhas suficientes para isso . Aguardem !

Lahesio reafirma candidatura à governador do Maranhão em 2026

Em entrevista ao repórter investigativo Chumbo Grosso, o médico Lahesio Bonfim reafirmou que será novamente candidato a  governador do Maran...