domingo, 7 de junho de 2015

ASSALTANTES EXPLODEM O BANCO DO BRASIL EM SANTA RITA

A equipe da Polícia Militar de Santa Rita, foi acionada por volta das 01hrs30min deste domingo (07), para atender um caso na agência do Banco do Brasil que foi explodida na madrugada deste domingo no município de Santa Rita, a margem da BR 135, distante 20 km da regional de Rosário. . Ao chegarem ao local, os militares constataram que a parte interna da agência estava totalmente destruída e provavelmente os bandidos utilizaram bananas de dinamite para explodir o banco.

O banco é localizado no Centro da cidade, e segundo as primeiras informações da 7ªCI de Polícia Militar, o interior da agencia ficou destruída com a força da explosão. Após praticarem o crime os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo, de calibre 12 e pistola 40 na delegacia e fugindo na sequência em um veículo modelo Cruze, uma Hillux e uma moto. A explosão atingiu uma casa ao lado do banco mais não feriu ninguém, pois não tinha pessoas em casa na hora da explosão.

Policiais militares realizaram rondas mas ninguém foi localizado. Uma equipe da policia civil do município esta no local e vai fazer o primeiros levantamento dos danos e prejuízos, onde será feito o trabalho de investigação. Moradores que residem acima da agência ficaram assustados, mas apesar do susto, ninguém se feriu, apenas os danos na agência do banco.


Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...