sexta-feira, 12 de junho de 2015

Pistoleiro que agia em Rosário, Santa Rita e Região foi morto em Itapecuru-Mirim


O famoso pistoleiro conhecido como Wilson Ronne, de 27 anos que atuava na Região do Vale do Itapecuru (Médio e Baixo), foi assassinado na localidade Entrocamento, em Itapecuru-Mirim, no início da noite de quinta-feira (11).

Pelas informações passadas ao blog do Gilberto Lima, o matador de aluguel fazia compras em um mercadinho da localidade, quando foi abordado por um homem que estava em uma moto. O "justiceiro", depois de tirar o capacete, adentrou o estabelecimento comercial, como se fosse fazer alguma compra. No momento em que Ronne saiu, o acompanhou e disparou três tiros. Ronne morreu na entrada do comércio. Antes de atirar, o "justiceiro" teria dito: “agora você vai pagar o que fez, vagabundo!”. 

Ronne já havia sido preso no dia 29 de novembro de 2014 por responder por homicídios nas cidades de Rosário, Arari, Santa Rita  e Vargem Grande. Ele foi preso numa operação realizada por policiais de Santa Rita, Rosário e Itapecuru-Mirim, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA),  no povoado de Cajueira, situado no município de Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís. Ele teria passado apenas três meses na prisão.

Do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...