quinta-feira, 11 de junho de 2015

Jogador do Vasco Bernardo ameaça se matar e envia fotos com faca na garganta à namorada

Jogador do Vasco Bernardo ameaçou se matar 
Fotos do jogador Bernardo ameaçando se matar caíram na internet nesta quinta-feira. Acusado de agredir a ex-namorada Patrícia Mello, o atleta do Vasco aparece nas imagens com uma faca no pescoço. Através do aplicativo WhatsApp, a antiga companheira de Bernardo tenta dar um fim a relação: "Me deixa em paz, não quero mais você. Me deixa, acabou. Chega disso tudo". O advogado Carlos Gonçalves negou que Patrícia tenha divulgado as imagens.





O apoiador Bernardo mandou fotos para a ex-namorada ameaçando se matar com uma faca
Foto:  Reprodução Internet
"Essas fotos demonstram mais um destempero do jogador. Posso garantir que a Patrícia não foi responsável pelo vazamento das fotos", afirmou.

O advogado garantiu que Patrícia ficou chateada com o vazamento das fotos. "Está manchando ainda mais a carreira dele e sua imagem. Isso mostra que ele tem uma personalidade agressiva. A Patrícia ficou muito triste ao ver as fotos divulgadas", diz.

No início da semana, Patrícia registrou queixa na Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) do Centro. No depoimento, ela afirmou que Bernardo lhe ameaçou de morte, deu socos, pontapés, tapa no rosto, além de ter puxado seu cabelo e seus braços. O caso foi transferido para a 42ªDP (Recreio) e a delegada titular, Adriana Belém, afirmou que o jogador seria intimado nesta quinta, mas não foi encontrado em sua residência.

Além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, o jogador, que está com seu contrato com o Vasco suspenso por 20 dias, também pode ser enquadrado na Lei Carolina Dieckmann, já que ele também é suspeito de divulgar vídeos íntimos do casal no mês passado.

Trecho do depoimento de Patrícia onde ela relata a ameaça de suicídio de Bernardo
Procurado, o advogado do jogador, Rafael Faria, afirmou que não iria se pronunciar sobre o vazamento das fotos.
Patrícia Mello relata em registro agressões de Bernardo

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...