segunda-feira, 24 de julho de 2017

Crescimento de Eduardo Braide em pesquisa gera atenção e desespero nos grupos de Fávio Dino e Roseana Sarney


O palácio do Leões estremeceu após pesquisa encomenda  pelo maior aliado do governo Flávio Dino o deputado federal Waldir Maranhão, um presente de Grego, onde a pesquisa aponta um empate técnico entre o governador Flavio Dino PCdoB e a ex-governadora Roseana Sarney PMDB e a aproximação do deputado Estadual Eduardo Braide, que colou nos dois candidatos ao governo do Maranhão em 2018, mostrando um desesperado e um sinal de atenção do lado dos dois grupos aliados  tanto do governo Flávio Dino  quando do grupo Sarney.

A situação de desespero é que o deputado Eduardo Braide, encostou forte nas duas principais vias que disputam o governo do Estado,  após levantamento do Instituto Perfil nos maiores colégios eleitorais do Maranhão, onde  os números mostram Flávio Dino com 25,7% dos votos, 23,7% de Roseana e colado  aparece o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 15,1%  mostrando um grande crescimento.

Este crescimento forte  de Braide, tem dado um sinal vermelho de perigo tanto  no grupo de Flavio Dino, tanto no grupo de Roseana Sarney.  Onde os dois grupos  já pensam em  um eventual segundo turno com o crescimento de Braide, um dos candidatos ao governo pode ficar de fora da disputa onde Braide poderá ocupar a vaga de Roseana, quanto a do governador Flavio Dino, deixando um dos fortes candidatos ao governo de fora.

Isso tem gerado desespero grande nos dois grupos de Roseana e  de Flavio Dino, onde tudo pode acontecer em uma eleição. 

Vale apena espera até 2018, muita água vai rola até às eleições 

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...