sexta-feira, 7 de julho de 2017

Viagem de Hilton Gonçalo à China mostra que Flávio Dino ou Braide tem uma ótima opção ao Senado em 2018

 O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo cresce a cada dia que passa, com se já não bastasse sua incrível maneira de administrar, sua proeza política e visão inovadora, agora, o médico deu um salto ainda maior em sua biografia política, sua viagem à China, ganhou destaque nacional e renovou as esperanças dos maranhenses.

Hilton Gonçalo, sua esposa Fernanda Gonçalo e seu irmão Celso Gonçalo, compõem a comitiva maranhense que visita a China na busca de novos investimentos e parcerias. Todo estado observa esperançoso os passos dos maranhanses em solo chinês, e os eleitores dos Gonçalos, cresce a cada dia.

Hilton Gonçalo se tornou destaque nos melhores jornais de circulação do estado e as mídias sociais - onde ele é forte, deram uma ênfase especial a sua empreitada não exterior. É inegável que o sucesso administrativo à frente da prefeitura de Santa Rita, por si já merece destaque, e agora Hilton vai a China ao lado do vice Governador e amigo pessoal, Carlos Brandão, seria isso indícios de um reconhecimento por parte do PCdeB?

No PCdoB Maranhão, além do governador Flávio Dino, o nome com biografia irrepreensível e trajetória ascendente é o de Hilton Gonçalo, e o que se ouve nos corredores de Palácio dos Leões é que Hilton Gonçalo se tornou uma ótima opção do PCdoB para a disputar uma vaga em 2018 ao Senado.

Outra opção caso o Hilton não saia candidato ao Senado pelo grupo de Flávio Dino seja caminhar com o deputado estadual Eduardo Braide PMN que vem crescendo a cada dia nas pesquisas e será candidado ao governo do Estado do Maranhão e com certeza irá convida o médico e gestor Hilton Gonçalo para ser candidado ao Senado em 2018 pelo seu grupo.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...