segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sargento baleado por ‘segurança’ de Núbia perdeu parte do intestino e está em coma

Estado de saúde Sargento Rubem Ferreira, é grave. Ele está em coma no Hospital Dr. Carlos Macieira.Núbia Dutra, se recupera das lesões, em casa
Em contato com o blog Acrísio Botão que é irmão do sargento Rubem Ferreira informou que o estado de saúde do PM é grave.
Ele está em coma no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, por conta de um tiro que o atingiu no abdômen, na última sexta-feira (28), em Paço do Lumiar.
O disparo saiu da arma de outro Policial Militar identificado como Vanilson, que foi ao local para atender a um chamado da primeira-dama.
Após mais de três horas de cirurgia, Rubem Ferreira [pai de quatro filhos] que é lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar, perdeu parte do intestino.
Já a  primeira-dama da cidade, Núbia Dutra, se recupera das lesões, em casa.
As armas utilizadas no tiroteio foram apreendidas e serão periciadas para os devidos esclarecimentos.
Toda a confusão foi registrada por câmeras de um condomínio, que fica na Avenida Principal do bairro Sítio Grande, entre a Estrada da Maioba e o Conjunto Maiobão, e publicado com exclusividade pelo blog.

Por Domingos Costa 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...