terça-feira, 4 de julho de 2017

Deputado Wellington realiza reunião entre DNIT e vereadores para tratar sobre viaduto de Bacabeira na BR-135

Na manhã desta segunda-feira (03), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) se reuniu com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Gerardo de Freitas Fernandes, e com os vereadores de Bacabeira Dino Neto (PPS); Ademir Castro (PMDB), Magno Guimarães (PPS), Vilmar Fernando (DEM), Antônio Ronaldo (DEM) e Joaquim Lopes (DEM).
O objetivo da reunião foi tratar sobre a finalização das obras de construção do viaduto do município de Bacabeira (km 51), que também dá acesso à cidade de Rosário (BR-402).
Segundo os vereadores de Bacabeira, o plano arquitetônico do viaduto nunca foi apresentado para o Poder Legislativo municipal. A reunião foi marcada após os questionamentos dos vereadores feitos ao deputado Wellington.
“Estivemos na cidade de Bacabeira e uma das solicitações dos vereadores, enquanto representantes da população, foi a de conhecer o projeto que está em fase de execução. Sabemos que a finalização do viaduto é uma conquista para toda a população e, por isso, temos a necessidade de garantir que seja entregue uma obra de qualidade. Por isso decidimos nos reunir, para tratar sobre a maior obra do maranhão, que é o viaduto de Bacabeira que já dura há 5 anos, e até agora, nada de conclusão das obras”, pontuou Wellington.
Como um dos encaminhamentos da reunião, agendou-se uma audiência para o dia 12. Dessa vez, o encontro  acontecerá na Câmara Municipal de Bacabeira.

Nenhum comentário:

Em Rosário: Auxiliar Administrativo da prefeitura e blogueiro de Irlahi ataca grupo de Calvet Filho e o apresentador de live Jackson Santos

Blogueiro tenta calar o Direito de Jackson Santos de se expressar . O blogueiro e Auxiliar Administrativo da prefeitura Suerle Mourão do SM ...