sábado, 29 de julho de 2017

Imagens de câmera de segurança mostram confusão envolvendo a primeira-dama e Policial Militar em Paço do Lumiar

As imagens abaixo – divulgadas pelo Blog do Domingos Costa, mostram toda confusão em que a primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, se envolveu no final da tarde de ontem, dia 28. (Veja aqui!)

A mulher do prefeito Domingos Dutra aparece juntamente com seus seguranças se metendo numa discussão entre marido e mulher, no local chamado de Sítio Grande, que dá acesso a estrada da Maioba ao Maiobão.

O homem que está discutindo com a mulher, até então identificado apenas como sargento da Polícia Militar, aparece armado quando mais seguranças da primeira-dama chegam em um outro veículo.

Um dos seguranças saca uma arma e começa um verdadeiro tiroteio com o suposto sargento. Durante a troca de tiros, Núbia Dutra é atingida de raspão.

Imediatamente, os seguranças colocam a primeira-dama em um outro veículo e a levam para o hospital. Ela encontra-se no UDI Hospital, na capital maranhense.

O PM foi levado para um hospital em São Luís.

Uma irresponsabilidade de ambos onde a cúpula de Segurança Pública do Estado ainda está apurando os fatos para apontar o responsável pela confusão que quase acaba em tragédia.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...