quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Calvet Filho segue priorizando a Educação em Rosário


O prefeito Calvet Filho, entregou na manhã da terça-feira (06/09), no povoado São Simão, o maior do município de Rosário, a requalificação da U.I Joel Duarte Santos, transformando-a em escola “Padrão” da gestão. A unidade atende 150 alunos, nos turnos manhã e tarde, do pré I ao 5ºano.

A solenidade contou com a presença da primeira dama Estela Calvet, da secretária de Educação Lícia Calvet, representantes do poder legislativo, secretários do governo, professores, ex-gestores, pais de alunos e comunidade de modo geral.

Houve reforma completa nas estruturas físicas, pintura, climatização, salas confortáveis, forro, acessibilidade, instalação de nova rede elétrica, hidráulica, móveis novos e um playground para recreação do alunos.

O prefeito Calvet Filho, vem trabalhando incansavelmente por meio de uma forte força tarefa na educação, para requalificar e transformar em um ambiente confortável, de melhor aprendizado e de forma igualitária, todas as 64 escolas da rede municipal que há anos foi esquecida por gestões anteriores.

“Uma educação de qualidade começa pelas estruturas físicas adequadas e por um pedagógico preparado, qualificado e valorizados, por isso estamos fazendo um grande esforço de requalificar nossas unidades e investir no maior bem que deixamos ao nossos filho, a Educação”, destacou o prefeito Calvet Filho.

Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...