sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Edivaldo garante mutirão de obras para gerar emprego e renda e curso de capacitação para mulheres na construção civil


Candidato ao Governo do Maranhão, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD) tem usado as redes sociais e o horário eleitoral para externar sua preocupação com a geração de emprego e renda apara a população como forma de combater o desemprego, a fome e devolver dignidade às pessoas em condições de vulnerabilidade por falta de oportunidade.

“Assim como fiz quando fui prefeito de São Luís, como governador irei criar um mutirão de obras por todo nosso estado, criando de forma rápida milhares de empregos no Maranhão. Com o emprego a comida volta para a mesa do nosso povo, assim como a dignidade volta para casa de nossa gente”, diz Edivaldo em vídeo disponível nas redes sociais.

O ex-prefeito de São Luís, preocupado em inserir as mulheres no mercado de trabalho também na construção civil, caso eleito governador, pretende qualifica-las para exercer atividade neste setor. “Para que essas vagas de trabalho também possam ser ocupadas pelas mulheres de nossa terra, vou criar o Mulheres nas Obras, programa de curso de capacitação profissional gratuitos que irão acontecer nas cidades onde houver obras”.

Edivaldo explica que serão realizados cursos para preparar as mulheres para os serviços oferecidos e que as mulheres serão contratadas com salário iguais ao dos homens. “Onde houver obra, a prioridade de contratação será dos moradores locais. Nada adianta gerar empregos com obras e trazer indústrias para todas as regiões do nosso estado se não tivermos nossa gente preparada para ocupar essas vagas”.

O candidato do PSD, que quando prefeito fez o maior programa de obras já visto em São Luís, afirma que fará o mesmo como governador do Maranhão. “Vamos transformar a realidade do nosso estado e criar empregos de forma rápida, investindo também na capacitação da nossa gente, em especial das maranhenses, com o programa Mulheres nas Obras”, garante Edivaldo.

Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...