segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Desespero nos Leões ! Como blog avisou, Pesquisas Palacianas tentam alavancar Brandão e diminuir Edivaldo desesperadamente.


O blog do Carlos Martins avisou aqui em matéria como o grupo Sarney, Flávio Dino e Carlos Brandão através de terceiros  iriam  lançar um festival de pesquisas para tentar alavancar o governador Carlos Brandão e diminuir o ex-prefeito de São Luís e candidato ao governo do Estado Edivaldo Jr PSD,  que vem percorrendo todo Maranhão, mostrando que vem crescendo e dando trabalho para os Leões Relembre.

As pesquisas Palacianas tendenciosas começaram aparecer para diminuir o candidato a governo Edivaldo,  que vem dando dor de cabeça para grupo Sarney , Carlos Brandão e para Flavio Dino candidato ao Senado. Umas  das primeiras pesquisas mostra desespero dos Leões que fez uma pesquisa palaciana Escutec que foi divulgada neste domingo 25, botando Brandão com 47% e Edivaldo com 9% para tentar diminuir a  discrepância da IPEC que botava Edivado com 7% sendo que ele marcava 14% na passada.

Agora nesta segunda-feira 26, uma nova pesquisa palaciana a INOP  tendenciosa  botou Edivaldo com 5% um ex-prefeito que saiu com uma aprovação de 70% na capital, a  pesquisa tendenciosa  feita  tudo indica dentro do Palácio dos Leões com    possível alegação de passar  para população acreditar que os votos de Edivaldo migraram para Brandão que nem no mundo fantástico de Bob que vive sonhando  isso iria acontecer. 

Algo estranho está acontecendo dentro do Palácio dos   Leões,  um possível crescimento de Edivaldo que põem em perigo o governado Carlos Brandão que pode ser presa fácil para Edivaldo no segundo tuno que Flavio Dino e os Sarneys não querem . 

Novas pesquisas palacianas viram até dia 1 Outubro para diminuir Edivaldo pode esperar.

 

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...