quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Edivaldo vence o Debate da TV Mirante e caminha para o 2° turno com Brandão no Maranhão


O ex-prefeito  de São Luís e candidato a governado Edivaldo Jr PSD, se destacou e venceu o Debate da TV Mirante realizado nesta terça-feira (27),  às 22 horas mostrando muita firmeza,  concentração  e bem mais preparado que os outros candidatos ao governo.

Durante Debate Edivaldo destacou  várias obras que realizou quando gestor de São Luís, que foram muitas  obras  de asfaltamento de mais 5 mil ruas e avenidas , entrega  de casas,obras de drenagem profundas,  construção de pontes,  construção e  reformar de mercados,  e  fechou que está preparado para governar o Maranhão por ter mais  experiência como gestor, mais do que os outros  candidatos que  estavam presentes no debate e falou suas propostas.

Edivado venceu confronto  Direto  com Senador Weverton Rocha PDT, quando assunto foi  geração de emprego  destacou que o candidato não está preparado para governar pelos processos que o candidato tem na justiça desde dos 18 anos é citado em processo,  e relembrou a obra do Costa Rodrigues quando Weverton foi secretário do ex-governador  Jackson Lago, no qual Edivaldo afirmou que o  candidato tem  processo pela obra que não existiu e falou que a passagem de gestão de Weverton foi desastrosa como gestor  e mandou eleitor consultar Google para ver o processo. o  Senador disse bem nervoso que não tinha processos. 

Em um confronto direto Edivaldo venceu Candidato Lahersio Bonfim,  disse que o ex-prefeito de São Pedro do Crentes responde processo  pelo desvio de 44 milhões bem nervoso Lahersio meio que fugiu do assunto Edivaldo tornou a mandar eleitor pesquisar para ver como tem processo sim que é ex-prefeito responde pelo desvio.

E  toda fez que debatia com os candidatos destacava  seus projetos que é  gerar emprego para mulheres e jovens criar cursos profissionalizante e trazer as empresas para o Maranhão para gerar emprego para os maranhenses.

O governador Carlos Brandão esteve apático em  todo debate e foi derrotado também por Edivaldo que no assunto de infraestrura, Edivaldo disse que tem feito campanha de carro, diferentemente do governador e de outros candidatos, que fazem campanha de avião. Reforçou que melhorará a malha viária estadual, e que investirá em vicinais e na construção de pontes, e destacou obras na área de infraestrutura na sua gestão em São Luís.

Com a grande vitória do Debate da TV Mirante Edivaldo caminha passos firme para o Segundo turno com Brandão.

Os candidatos Simplício Araujo e Enilton tiveram participação discreta no debate. 


Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...