sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Palácio dos Leões e Weverton em ato de desespero vão lançar pesquisas fraudulentas para tentar parar Edivaldo que venceu Debate e está 2° lugar em pesquisa.


Chegando na reta final das eleições faltando 3 dias palácios dos Leões e  Senador Weverton Rocha em ato de desespero vão jogar pesquisas fraudulentas para diminuir o ex-prefeito e candidato a governador Edivaldo Jr  para tentar fazer a cabeça do eleitor maranhense após serem derrotados no debate da TV Mirante por Edivaldo. 

O ex-prefeito e candidato ao governo Edivaldo na pesquisa real está na segunda colocação com 20% ,  Brandão com 34% e Weverton amarga quarta colocação em quarto lugar com 14% atrás de Lahesio Bonfim que tem 18%.

Com medo de Edivaldo que está indo para segundo turno o Palácio dos leões usa máquina pagando pesquisas para  tenta jogar ex-prefeito de São Pedro do Crentes  Lahesio para um segundo turno por ser candidato fraco a ser batido por Carlos Brandão PSB, o desesperado Senador Weverton Rocha PDT tenta usar pesquisas também pagas como Exata de um pedetista é para sair da 4°colocação após queda em campanha.

Após vitória no debate de Edivaldo, marketeiros de campanha tanto de Brandão,  Lahesio e Weverton entraram desespero vendo vaca ir pro brejo analisando quem vence o debate da Mirante tem passagem garatida no segundo turno no caso Edivaldo que foi vencedor . 


Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...