domingo, 25 de setembro de 2022

Festival de Pesquisas palacianas vem aí para tentar alavancar Brandão e tentar diminuir Edivaldo .


Um festival de pesquisas vem para tentar alavancar o governador Carlos Brandão PSB e tentar  diminuir o ex-prefeito e candidato ao governo Edivaldo Holanda PSD que tudo indica está colado em Brandão. 

As pesquisas palacianas tedenciosas que serão lançadas  vão tentar de toda forma tirar o ex-prefeito e candidato ao governo Edivaldo da jogada e frear seu crescimento. 

Após Edivaldo Holanda destacar a união do grupo Sarney com Flávio Dino e Brandão para lhe derrubar, a retalhação do governo vem em pesquisas novamente  detenciosas como IPEC, botando Edivaldo em terceiro lugar para não atrapalhar os planos de Flávio Dino e do grupo Sarney . Mais para isso Flávio Dino e os Sarney tem que combinar com povo maranhense, onde Edivaldo vem percorrendo todo Maranhão e crescendo dentro da capital que o próprio obteve 70% de aprovação. 

O festival de pesquisas de institutos já conhecidos e outros desconhecidos começa hoje com Escutec ligada aos Sarneys e vai até dia 1 de Outubro Véspera das eleições  .Nesta sexta-feira (23), houve a divulgação de números bem questionáveis pelo Instituto Skala, que acabou sendo proibida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão por discrepâncias em dados.

Um comentário:

Pedro disse...

Acredito que Brandão esteja com 30%, Edivaldo 22% e weverton com 16%!!! O edivaldo vem crescendo muito e bem provável que será Brandão e Edivaldo no segundo turno!

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...